Olá, boa tarde. Eu sofri um acidente raquimedular na altura do tórax e perdi os movimentos do peito para baixo, aí eu gostaria de saber como fica minha relação sexual, se tem algum medicamento que eu posso estar usando para ter ereção.

  • A Ereção Peniana é regulada por inervação e vascularização, além do desejo sexual, a libido. A ação de medicamentos na sua ereção dependerá desta interação. Existem medicamentos tanto usados por via oral como também injetáveis no corpo cavernoso, dentro do pênis.

    Dr. Jose Alberto Chamelete
    Urologia
    São José do Rio Preto / SP