Falta de libido, disfunção erétil: quais são os procedimentos que se deve tomar?

  • Este é um problema que atinge grande parcela dos homens, indistintamente de de idade. Esta é uma patologia que pode e deve ser tratada, já que diminui muito a qualidade de vida de quem é acometido, devendo ser iniciado uma investigação para determinar a possível causa do problema. O importante é procurar um profissional da área de Urologia, competente e de sua inteira confiança e relatar o problema de forma aberta e tranquila. Sucesso e seja Feliz.

    Dr. Ronaldo Manochio Zero
    Sexologia
    Urologia
    Taguatinga / DF
  • Problema muito comum e que causa desconforto enorme entre os homens, muitas vezes levando à depressão e separação do casal. Converse com seu urologista/andrologista.
    Boa sorte.

    Dr. Leonardo de Souza Alves
    Sexologia
    Urologia
    Belo Horizonte / MG