Estou com hiperplasia, estou sendo medicado há tempos e não melhora. Estou indo várias vezes à noite ao banheiro e está aquele pinga-pinga.

  • Hiperplasia é um termo inespecífico que significa aumento de tamanho, crescimento de algum órgão. Imagino que o consulente esteja se referindo à Hiperplasia da Próstata. Existem alguns tipos de medicamentos que tanto melhoram o esvaziamento vesical como diminuem a hiperplasia. Dependendo do padrão de crescimento da próstata, somente a cirurgia poderá melhorar tais sintomas.

    Dr. Jose Alberto Chamelete
    Urologia
    São José do Rio Preto / SP
    Marcar consulta
  • Provavelmente irá precisar de cirurgia para urinar melhor! Sua próstata provavelmente está obstruindo a saída da urina! Melhor coisa é passar em uma consulta com urologista!