Ejaculação precoce tem cura ou não? Já me receitaram remédios para ansiedade e não funcionaram.

  • A Ejaculação Precoce é uma situação que acomete inúmeros homens em todas faixas etárias, mas principalmente os mais jovens e representa uma ativação súbita do processo ejaculatório. Temos medicamentos eficazes atualmente, com poucos efeitos colaterais, além da psicoterapia.

    Dr. Jose Alberto Chamelete
    Urologia
    São José do Rio Preto / SP