Bom dia, doutor. Quando fico exposto ao sol, quando urino arde, não sempre. Nas fezes não sai nenhum líquido, faço exame de urina e não da nada. Vou ao especialista e não me dá o diagnóstico. O que deve será que eu devo fazer?

  • Olá! É necessário que seus exames sejam coletados durante a vigência dos sintomas de disúria. Uma hipótese seria o fato de você desidratar quando há exposição exacerbada ao sol, formando uma urina muito concentrada, o que pode dar uma sensação de queimação uretral. Seria importante um exame físico urológico pormenorizado para elucidar seu quadro clínico.

    Dr. Alexandre Rezende de Souza
    Urologia
    Sorriso / MT
  • Logicamente que não é a exposição ao sol que ocasiona tais sintomas.

    Dr. Jose Alberto Chamelete
    Urologia
    São José do Rio Preto / SP