Boa tarde, meu marido fez espermograma e constou ausência de espermatozoide. Gostaria de saber se ele fazendo o tratamento em quanto tempo posso engravidar? Obrigada.

  • Tudo vai depender de qual o problema que está causando essa ausência. Ao descobrir a etiologia o seu urologista lhe dará a melhor resposta em relação ao período.