Qual o especialista que trata de artrose e artrite?

  • Olá .Estas patologias são normalmente tratadas com um Reumatologista. Em casos de necessidade cirúrgica, como por
    exemplo de colocação de Prótese na articulação, encaminhamos para o ortopedista. Em resumo, na minha opinião, parte clínica Reumatologia; parte cirúrgica, ortopedia.

    Dr. Dorio Elman
    Medicina Física E Reabilitação
    Reumatologia
    São Paulo / SP
  • Bom dia! O reumatologista trabalha com a área de doenças que acometem ossos e articulações também.

    Dr. Edson Pedroza dos Santos Junior
    Reumatologia
    Gurupi / TO