O que é sacroileíte bilateral? Que profissional devo procurar? Qual é o tratamento?

  • Inflamação de articulações na região da bacia ou sacral. A maior cauda e reumatismo. Procure um reumatologista.

    Dr. Kledilson de Loureiro Farias
    Reumatologia
    Marabá / PA
  • Sacroileíte é a inflamação da articulação que fica entre o osso sacro e o osso ilíaco, na bacia. O profissional que trata disso é o reumatologista e existem vários tratamentos.

    Drª. Cristina Ellert Salomão
    Reumatologia
    São Paulo / SP
  • Sacroileíte é o termo utilizado para a inflamação na articulação sacroilíaca. A detecção de sacroileíte bilateral sugere uma doença reumatológica, portanto, sugiro que procure um Reumatologista para avaliação e tratamento.

    Drª. Jaqueline Barros Lopes
    Reumatologia
    Telêmaco Borba / PR