O lúpus eritematoso causa inchaço e dores nas articulações dos pés, mãos, joelhos e punhos? O lúpus eritematoso pode gerar fortes dores de cabeça? O lúpus eritematoso pode causar alterações neuro-psiquiátricas tais como depressão?

  • Sim, O lúpus eritematoso sistêmico pode causar todos esses sintomas.

    Drª. Ana Cristina Vanderley Oliveira
    Reumatologia
    Brasília / DF