Minha mãe tem artrose, procuro um reumato ou um ortopedista?

  • Olá,
    As duas especialidades (reumatologia e ortopedia) tratam de "artrose" sendo que cada um com uma visão diferente. O reumatologista tem uma visão mais clínica, com tratamentos medicamentosos e orientando mudanças de hábitos de vida; o ortopedista, uma visão mais cirúrgica (quanto esta for indicada).

    Dr. Hugo Rossoni
    Reumatologia
    Clínica Médica
    Palmas / TO