Fui ao hospital com uma forte dor nas mãos, alguns dedos estão entortando e está agora no pescoço e no meio das costas. Há uma semana, tive infecção urinária com sangue e muita dor nos pés e joelhos. O médico mandou procurar um reumatologista.

  • As dores nas mãos e os dedos entortando podem ser consequência de uma artrose ou então a diversos tipos de artrite. Durante um processo infeccioso, como o relatado, as dores podem piorar, melhorando após o tratamento.

    Dr. Dorio Elman
    Medicina Física E Reabilitação
    Reumatologia