Artrite faz perder peso e dá dores fortes em todas as articulações?

  • "Artrite" é a inflamação das juntas - então com certeza elas podem doer quando inflamadas. E tem sim algumas doenças que podem cursar com perda de peso e inflamação das juntas - as artrites inflamatórias, por exemplo (artrite reumatoide, lúpus, etc.). O melhor a fazer no teu caso é passar por uma consulta para maior elucidação.

    Dr. Hugo Rossoni
    Reumatologia
    Clínica Médica
    Palmas / TO