Uma pessoa com TOC desde adolescente, hipocondria, tricotilomania, quadros de depressão profunda, ataques de fúria, crises de ansiedade e pânico, períodos de alienação mental, pode conseguir melhora?

  • Sim claro, a melhora com os tratamentos é surpreendente, procure um psiquiatra, ele irá tentar algumas medicações até encontrar uma que seu organismo responda bem, daí você não mais apresentará nem a depressão, nem o TOC. Mas lembre-se de manter o tratamento sempre.

  • Pode sim, especialmente se essa pessoa aceitar tratamento. Sugiro que ela procure um bom psiquiatra.

    Dr. Bruno Cópio Fábregas
    Psiquiatria
    Belo Horizonte / MG
  • Sim, desde que esta pessoa aceite o tratamento. Sugiro que procure ajuda com psiquiatra e psicoterapia.

    Drª. Veronica da Silveira Leite
    Psicoterapia
    Psiquiatria
    Palmas / TO
  • Sim, desde que faça o tratamento psiquiátrico e psicológico adequado.

    Dr. Marcelo Marui Biondo
    Psiquiatria
    Psiquiatria da Infância e Adolescência