Tenho ansiedade, faço tratamento com socian e alprazolam, mas tenho crises diariamente. Minha prolactina está lá alta devido aos medicamentos. Fiz os exames tb de hormônio pq já faz um ano que minha menstruação não vem e ainda não estou na menopausa.

  • Prezada consulente. Poderia expressar sua dúvida na forma de pergunta? Porque entendi o que está ocorrendo, mas o que gostaria de saber?

    Dr. Ivan Mario Braun
    Psicoterapia
    Psiquiatria