ESTOU COM UMA CRISE MUITO FORTE DE DEPRESSÃO. O QUE FAÇO?

  • Procure tratamento especializado para se ter um diagnóstico completo com a conduta terapêutica adequada para o caso. Tratamento para "depressão" é um processo que requer seguimento.

    Dr. Murilo Ferreira Caetano
    Psiquiatria
    Goiânia / GO
  • Procure um profissional da área de psiquiatria e psicologia urgente.

     Vitor Giacomini Flosi
    Acupuntura Médica
    Psiquiatria
    São José do Rio Preto / SP
  • Bom dia! Bom, eu tenho certeza que não precisarei de muita criatividade para te responde! Procure urgentemente um auxílio de um psiquiatra! A Depressão tem cura e um tratamento adequado poderá te livrar deste sofrimento rapidamente... Abraço.

    Dr. Wilson Gonzaga
    Psicoterapia
    Psiquiatria
    Manaus / AM
  • Procure um Psiquiatra o mais breve possível. O Profissional terá condições de lhe indicar os tratamentos mais adequados para sua situação.

    Drª. Marga Rodrigues Amaral
    Psiquiatria
    Fortaleza / CE
  • A primeira coisa que você deve fazer é procurar ajuda de um profissional da área de saúde mental, como psicóloga ou PSIQUIATRA. É importante neste momento saber o que está ocorrendo e receber a ajuda necessária. E não deixe o preconceito prejudicar a sua saúde.

  • Procure um(a) psiquiatra e um(a) psicólogo(a). Abraço!

    Dr. Marcelo Marui Biondo
    Psiquiatria
    Psiquiatria da Infância e Adolescência
    São Paulo / SP
  • Bom dia, se encontra-se com sintomas que consegue reconhecer como depressivos e além disso é capaz de identificar como "muito forte", que deve corresponder com moderada a grave, tem que entrar em contato e agendar uma consulta o quanto antes possível com um Psiquiatra, para ser confirmado o diagnóstico, ser orientada, medicada corretamente e encaminhada para realizar psicoterapia como adjuvante do tratamento especializado.