Tenho muita coriza, direto. Sinto como se estivesse com catarro preso na cabeça, que não passa. Já tomei xaropes e expectorantes porém não resolve. Tenho 34 anos não fumo nem bebo moro na região note do Goiás onde não é frio e não fico gripado fácil.

  • Sugiro consulta com pneumologista ou otorrinolaringologista. Pode ser um caso de rinite alérgica.