Minha filha tem bronquite, mas não tem mais crises há mais de 2 anos. Há mais de um mês, ela tem sentido falta de ar e dor no peito. O que pode ser?

  • Bom dia. A asma brônquica é uma doença genética que se apresenta de várias formas. Mesmo sem ter crise há 2 anos ela pode ter retorno dos sintomas. Procure um pneumologista e faça uma prova de função pulmonar.

    Drª. Marise Nunes Pitta
    Pneumologia
    Angra dos Reis / RJ