Minha filha nasceu pesada com 3290g e com 1 mês está com 3230g. Estou preocupada, o que deve ser?

  • Infelizmente está ocorrendo algo errado na amamentação de sua filha.
    Em vista disso, deve procurar o mais rápido possível o pediatra para orientação quanto à amamentação para melhorar o ganho ponderal de sua filha.