Tenho perda de voz do nada. Qual especialista devo procurar?

  • Bom dia. A perda da voz pode ser causada por diversos fatores em qualquer das vias utilizadas para produção final da fala. Vários especialistas estão diretamente relacionados a esta investigação. No entanto, sempre iniciamos a investigação pelo especialista que possui a maior chance, pela maior frequência de casos, em acertar o diagnóstico. Em geral, assim, o otorrino é o especialista que você deve procurar.

    Dr. Gabriel Bijos Faidiga
    Cirurgia Plástica
    Otorrinolaringologia
    São José dos Campos / SP
    Marcar consulta
  • Otorrinolaringologista.

    Drª. Sandra Lira Bastos de Magalhães
    Otorrinolaringologia