Olá, gostaria de saber onde posso encontrar um otorrino pelo SUS, pois estou com um barulho no ouvido esquerdo há duas semanas, Não tenho tonturas, mas esse barulho incomoda muito quando vou dormir, é como um apito... Por favor, alguém me ajude! Obg.

  • Olá! Para ter acesso ao otorrino pelo SUS é necessário passar pela consulta com o médico de família no posto de Saúde (PSF) mais próximo à sua casa. Sendo necessário a consulta com o especialista (como no seu caso), ele lhe dará o encaminhamento.