O que causa o tímpano rasgado? O que fazer caso isso aconteça?

  • Perfuração do tímpano pode ser por trauma, infecção, alterações na ventilação da orelha média. Precisa ser avaliado pelo otorrino.

    Dr. Henrique Cesar Felippu Pinto
    Cirurgia de Cabeça e Pescoço
    Otorrinolaringologia
    Jundiaí / SP
    Marcar consulta
  • Pode ser também por infecções do ouvido. Não pode deixar cair água no ouvido, até ser avaliado pelo otorrino. Alguns casos precisam de cirurgia.

    Dr. José Arnaldo Cruz Bezerra de Menezes Filho
    Otorrinolaringologia
    Fortaleza / CE