Fui diagnosticado com um problema que é a calcificação do Martelo e Bigorna no ouvido esquerdo... Foi dito que deveria ser substituído por uma fibra ótica. Hoje não tenho mais plano de saúde. Consigo fazer esta cirurgia pelo SUS? Obrigado.

  • Olá, você consegue sim fazer essa cirurgia pelo sus!
    Procure o posto mais perto de sua casa e veja como passar com otorrino. A partir daí, o otorrino não saberá como fazer para encaminhar!

    Drª. Carolina Brotto de Azevedo
    Otorrinolaringologia
    Ribeirão Preto / SP