BOM DIA, PODERIAM ME INFORMAR QUAL MÉDICO E SE TEM UM TRATAMENTO PARA DIMINUIR O RONCO? O QUE POSSO FAZER?

  • Olá,
    existem diversos tratamentos para o ronco, tanto clínicos quanto cirúrgicos. É importante que faça uma avaliação com um Otorrinolaringologista para identificar qual seria o tratamento mais adequado para o seu caso.

    Drª. Majorie Cristine Agnoletto
    Otorrinolaringologia
    Caxias do Sul / RS