Tenho uma ruptura no tendão de Aquiles de 3 mm, já fiz quase 30 sessões de fisioterapia e nada de melhorar. Trabalho andando. Gostaria de saber se neste caso a cirurgia não seria o mais indicado? Grata.

  • Sim, com certeza após avaliação, será encontrada a melhor conduta para seu problema, boa sorte. Ok.

    Dr. Jamesson Augusto de Albuquerque Maranhao Junior
    Ortopedia E Traumatologia
    Recife / PE