Oi, boa noite. Tenho 33 anos e sinto dor nas costas do lado esquerdo e essa dor responde no peito, sinto essa dor há mais de dois anos, já não sei mais o que fazer. Já não estou conseguindo nem dormir à noite.

  • Boa tarde, procure um profissional para ser avaliado e iniciar um tratamento para dor crônica. Grata.

    Drª. Simone Martinelli Reis
    Ortopedia E Traumatologia
    Uberlândia / MG