Tenho miopia degenerativa, 14graus, e catarata, posso fazer a cirurgia da catarata?

  • Olá, boa tarde. Após criteriosa avaliação pré-operatória para descartar outras patologias como glaucoma, descolamento de retina, maculopatias e avaliação do potencial de visão, poderá saber-se da indicação e dos possíveis benefícios de uma cirurgia de catarata no seu caso.