Bom dia! Tenho dúvidas. Meu olho esquerdo está doendo e metade da visão está embaçada, não tem secreção ou ardência. O que poderia ser? Começou tem um dia essa sensação.

  • Existem várias doenças que podem se apresentar dessa forma. Dentre elas doenças graves, como descolamento de retina. Procure assistência oftalmológica o quanto antes para esclarecer seus sintomas.

    Dr. Pedro Ramon Vasconcelos Lourinho
    Oftalmologia
    Baturité / CE