Boa tarde, faz 4 dias que minha pálpebra direita fica tremendo algumas vezes durante o dia. Agora a pálpebra esquerda começou! O que pode ser?

  • Fadiga !!!!????

    Dr. Jose Alberto Rapp Ruiz
    Oftalmologia
    Coxim / MS
  • O tremor das pálpebras normalmente está relacionado a algum fator de estresse ou fadiga crônica. Eventualmente, alterações da superfície ocular e inflamações nas pálpebras podem ocasionar o quadro. Procure um oftalmologista para descartar ou tratar algumas causas palpebrais e oculares do problema.

    Dr. Jose Henrique Casemiro
    Oftalmologia
    Cascavel / PR
  • A causa mais comum de tremor na pálpebra é o estresse, desencadeado por fadiga, ansiedade, noites mal dormidas ou problemas pessoais. Porém, há algumas doenças que também causam o tremor como Olho seco, Blefaroespasmo, Doenças neurológicas, dentre outras. Portanto, em caso de persistência dos sintomas, procure um oftalmologista!

    Drª. Luma Frizzera
    Oftalmologia
    Aracaju / SE