Boa noite, tudo bem? Meu pai está com dificuldades pra enxergar, ele tem um olho que já há alguns anos não enxerga. Agora, o outro está ruim pra enxergar, as vistas estão embaçadas. Como fazer uma consulta?

  • Olá, a baixa acuidade progressiva que começa em um olho e evolui para outro olho pode ser uma doença chamada degeneração macular relacionada à idade. A prioridade é ser examinada por um oftalmologista com extrema urgência.

    Dr. Samuel de Araújo Magalhães
    Oftalmologia
    Itaperuna / RJ