Bom dia. Os profissionais nutrólogos só orientam os pacientes para perder peso ou também para recuperar o peso? Porque o meu interesse é este. Podem dar o retorno?

  • Bom dia! Nutrólogos atendem qualquer paciente que tenham doenças que se relacionem à nutrição. Então, atendem sim quem precisa ganhar peso.

    Drª. Márcia Marques
    Nutrologia
    Pediatria