Sinto muita dor no corpo, ossos, dor nas costas atingindo até o pescoço, nuca e cabeça. Quando viro o pescoço estala muito, faz barulho, tô péssim. Tomo pakote er mas não tá mais resolvendo, meu cabelo tá caindo muito, unhas e dentes estão quebrando

  • Bom dia! É necessária uma consulta com neurologista para saber do que se tratam estes sintomas. De toda forma, o ácido valproico (depakote ER) é uma medicação usada em diversas patologias, inclusive nos casos de dor crônica. Porém, a desvantagem são estes efeitos colaterais, como: aumento de peso e queda de cabelo. Existem diversas opções no mercado disponíveis para tratamento da dor crônica. Procure um neurologista para que ele possa avaliar a melhor indicação para a (o) senhora (o), reduzindo assim os efeitos colaterais e melhorando os sintomas dolorosos.

    Drª. Nayara Immich
    Neurologia
    Chapecó / SC