Minha mãe sente muitas dores de cabeça, preciso levá-la ao neurologista, existe específico para essa área?

  • Sim, deve ser levada ao neurologista para manter o acompanhamento correto. TODOS os neurologistas clínicos, em sua formação, tem o aperfeiçoamento em "cefaleias" (dores de cabeça) e são capacitados para avaliar todas as dores de cabeça. Mas caso você prefira procurar um subespecialista este se chama - neurologista cefaliatra. Reforço: o neurologista clínico é capacitado para consultar pacientes com dores de cabeça. Bom atendimento!

    Drª. Talisia Nascimento Vianez
    Neurologia
    Manaus / AM