Bom dia! Tenho epilepsia desde os 3 anos de idade, hoje tenho 34, já tomei vários tipos de remédios, às vezes as crises vêm muito forte. Me afastei no serviço, mas não consegui por muito tempo. Isso incomoda muito, não tem como viver uma vida normal!

  • Bom dia. Os tratamentos medicamentos atuais controlam 70% das crises. Caso não controle, existe a possibilidade de neurocirurgia. Procure um neurologista.

    Dr. Hudson Fameli
    Neurologia
    Curitiba / PR