Minha filha está com macroadenoma de hipófise, é caso de cirurgia?

  • É necessário que haja uma avaliação da sua filha por um neurocirurgião. Há alguns casos que podem ser tratados sem cirurgias, porém em outros, esta é a única opção. A disposição.

     Antônio Jorge Barbosa de Oliveira
    Neurocirurgia
    Brasília / DF
  • Como citado, depende de vários fatores, como compressão e sintomas visuais ou hormonais sem controle medicamentoso.

    Dr. Alex Roman
    Neurocirurgia
    Passo Fundo / RS