Meu filho foi diagnosticado com síndrome do carpo, pela cintilografia, mas segundo os ortopedistas dizem que não é, me mandaram procurar um neurocirurgião. Ele teve convulsão quando pequeno por febre, pode ter ocorrido sequela?

  • A princípio não há relação entre os dois quadros. É importante fazer a consulta para esclarecer o que está acontecendo de fato.

    Dr. Andre Meireles Borba
    Neurocirurgia
    Taguatinga / DF