Estou com hérnia na cervical - discoartrose - e coluna desidratada. E agora síndrome do túnel do carpo. Sofro de fibromialgia, não sei mais o que fazer, estou tendo crise direto.

  • Boa noite! Oriento-lhe a buscar atendimento profissional para definição de melhor conduta a ser instituída no seu caso específico.