Bom dia. Sinto muita dor na lombar que reflete no glúteo e desce pra perna, dói muito. Nem sentada, em pé ou deitada passa. Fora o formigamento e a queimação no meio das costas. Qual especialista devo procurar?

  • Bom Dia. Pela descrição pode ser uma lombociatalgia causada por hérnia de disco. Nesse caso, é imprescindível uma consulta com neurocirurgião para realizar um exame neurológico e depois fazer uma ressonância de coluna lombar para elucidação diagnóstica.

    Dr. Dener Zandonadi
    Neurocirurgia
    São Luís / MA