Estou amamentando, e amamento em um seio só, desde os 2 meses da minha filha. Há um mês estou sentindo muita coceira nesse seio, está vermelho, queima e parece que a borda vermelha na auréola, que coça muito, está aumentando. O que pode ser?

  • Existem vários processos inflamatórios que podem causar estes sintomas como infecção por fungo e outros. Recomendo agendar consulta para avaliação e tratamento especializado, pois dependendo do processo inflamatório pode passar para a bebê.

    Dr. Cristiano Steil da Silva
    Mastologia
    Balneário Camboriú / SC