Tenho uma filha com 15 anos, teve toxoplasmose e perdeu parte da visão de um dos olhos. Fiz tratamento, mas depois de 8 meses ela teve um resfriado e a doença voltou. O que eu faço? Continuo tratando com o médico oftalmo ou infectologista? Obg.

  • O IDEAL SÃO OS DOIS PROFISSIONAIS TRABALHAREM EM CONJUNTO, MANTER CONTATO PARA ACOMPANHAR A EVOLUÇÃO.

    Drª. Vanessa Gontijo Lima
    Infectologia
    Sorocaba / SP