Preciso de um tratamento para colite ou síndrome do intestino irritável. Existe medicamento homeopático para este mal?

  • Olá, o tratamento homeopático pode ajudá-lo. Mas é preciso buscar um médico homeopata na sua cidade ou região, que após uma avaliação ampla, poderá indicar a melhor opção de tratamento.

    Espero ter ajudado!

    Drª. Rosanny Beraldo Pimenta Kazmir
    Acupuntura Médica
    Homeopatia
    Campinas / SP