POR QUE EM UMA CABEÇA NASCEM TANTOS TUMORES? JÁ FOI FEITO BIÓPSIA, VÁRIOS EXAMES E VEIO ESTAFILOCOCUS. JÁ PASSOU POR VÁRIOS MÉDICOS DE CABEÇA E PESCOÇO, DERMATOLOGISTA, INDICARAM UM HOMEOPATA. O QUE ME DIZ DISSO?

  • Pelo que descreve não são tumores, mas infecções de pele causadas pelo estafilococus. Sendo esse o caso a homeopatia é um tratamento que costuma ser eficaz.

    Sugiro que procure um médico homeopata para um acompanhamento.

    • Dr. Paulo Venturelli
    Dr. Fabio Salgado Mangolini
    Homeopatia
    São Paulo / SP
  • BOA NOITE, VOCÊ DEVE SIM PROCURAR UM HOMEOPATA PARA A CURA DEFINITIVA DOS SEUS FURÚNCULOS. SOMENTE COM ESSE MÉTODO DE TRATAMENTO, VOCÊ VAI ESTAR CURADO DESSE PROBLEMA.

  • Tratamento homeopático em infecções estafilocócicas de repetição tem bons resultados.

    Dr. Lincoln Minoru Hayashi
    Homeopatia
    Londrina / PR