Bom dia! Minha mãe tem uma ferida na perna, na altura do tornozelo, devido às varizes. Já fez todos os tratamentos alopáticos, mas ela não melhora completamente. Existe um tratamento homeopático para este tipo de caso?

  • Sim, tratamento existe, a gente só não pode prometer a resolução completa, mas a cura é possível, embora não seja garantida. Homeopatia é ótima para auxiliar no tratamento de varizes e úlceras varicosas.

    Dr. Paulo Venturelli
    Homeopatia
    Curitiba / PR