Estou com muitas manchas roxas pelo corpo e não foi trauma, pode ser algum problema no sangue?

  • Sim, pode. Os sangramentos envolvendo pele e mucosas podem indicar algum transtorno do número ou do funcionamento das plaquetas. É importante, para início da investigação, que você faça um hemograma completo, onde se pode ver a contagem de plaquetas.

    Dr. Alexandre Mello de Azevedo
    Hematologia E Hemoterapia
    Rio de Janeiro / RJ