Transei sem camisinha no dia da o ovulação e logo depois tomei pilula do dia seguinte, tem chances de engravidar?

  • Sim.

    Dr. Rogerio de Souza Andrade
    Ginecologia E Obstetrícia
    Poços de Caldas / MG
  • Faça o Teste do B-HCG no sangue após 7 dias da relação sexual ( não é necessário jejum ). Se der negativo, não engravidou. As chances de engravidar pela sua história são muito baixas.

    Dr. Antonio Carlos Gasparotto Hindo
    Ginecologia E Obstetrícia
    Mastologia
    Dourados / MS
  • Sim, pouca chance.

    Dr. Prof. Waldir Pereira Modotte
    Ginecologia e Obstetrícia
    Assis / SP