Gostaria de saber o significado do exame de ultrassonografia endovaginal que eu fiz. Conclusão: 1-Útero de volume normal e textura homogênea. 2-Ovário direito de volume normal, apresentando imagem cística, sugestiva de folículo pré-ovulatório.

  • Não significa nada. Apenas que você estava prestes a ovular.

    Dr. Marco Aurelio Knippel Galletta
    Ginecologia E Obstetrícia
    Homeopatia