Meu pai tem 80 anos e é deficiente visual, ele está tendo umas crises. Fica sentado no sofá e de repente desce para o chão e fica dizendo que quer descer. Estamos muito preocupados pois não sabemos com o agir.

  • Se ele estiver com tonturas e sensação de desequilíbrio pode ser necessário uma consulta com otorrinolaringologista. Porém se a crise for realmente de alucinações poderia ser necessária uma consulta com psiquiatria. Att

    Dr. Diógenes Avelino Freire Filho
    Clínica Médica
    Aracaju / SE
  • É necesário avaliar o que está acontecendo. Se ele tem problemas de memória isso pode ser uma agitação decorrente do problema de memória e às vezes há necessidade de medicação para controle dos sintomas. Ainda, há casos de transtornos físicos que necessitam de avaliação pelo seu médico.

    Dr. Luiz Antonio Gil Junior
    Clínica Médica
    Geriatria