Olá, meu filho está com 12 anos. Levei ao pediatra, ela falou que o pênis do meu filho está no tamanho de uma criança de 9 anos. O que devo fazer? Estou muito preocupada!

  • Há tabelas e gráficos próprios para este tipo de avaliação e, ainda, esta conclusão depende da medida em técnica correta, grau de puberdade, dentre outros fatores. Melhor levá-lo em um especialista.

    Dr. Christopher Gallotti Vieira
    Endocrinologia Pediátrica
    Pediatria
    Chapecó / SC