Minha filha é especial, tem 21 anos e está com distúrbio hormonal. Ela também tem anemia e hipotiroidismo. Toma Puran 25 mg, mas parece que o remédio não está fazendo o efeito desejado. Continua ganhando peso,tem menstruação em excesso e desregulada.

  • Precisa consultar com um Endócrino.

    Dr. José Umbelino de Morais
    Clínica Médica
    Endocrinologia E Metabologia
    Uberlândia / MG
  • As queixas apresentadas podem ser relacionadas ao hipotireoidismo, para isso é necessário a realização de exames confirmatórios. Lembro que é importante o exame físico e o questionário médico, pois outras enfermidades podem gerar a mesma queixa relatada. Procure um endocrinologista o mais breve possível. Saúde!

    Dr. Renato Galvao Redorat
    Endocrinologia E Metabologia
    Andrologia
    Rio de Janeiro / RJ