Boa tarde! Tenho um filho de 04 anos e fiz um exame de sangue nele. TSH está 6,97; como tomo remédio, acho que meu filhinho tem isso por causa de mim...

  • Não necessariamente... Ele deve ser acompanhado de perto por um endócrino pediatra, algumas doenças endócrinas podem ser passadas geneticamente. Deve manter o acompanhamento desse TSH.

    Dr. Thiago Cavalcanti de França Arruda
    Endocrinologia Pediátrica
    Recife / PE