Queria uma dieta juntamente com um remédio para perder uns 10 quilos, tenho 155 cm e peso 72 quilos. Acha que perder 10 é necessário?

  • Qual a idade? Bem, você tem I.M.C. de 29,9 kg/m². A partir daí é considerado obesidade grau I, portanto, deve perder ao menos 10% de seu peso atual, ou seja, 7 quilos.

    Dr. João Carlos de Melo Luz
    Endocrinologia E Metabologia
    Uberlândia / MG
  • Você precisa per pelo menos 15 kg. Procure um nutricionista e faça atividade física.

    Dr. José Umbelino de Morais
    Clínica Médica
    Endocrinologia E Metabologia
    Uberlândia / MG